Home » Sáude » Joinville confirma a 45ª morte por conta do coronavírus
VOGEL PAINÉIS
Com isso, Joinville atinge 88 pessoas que morreram vítimas do coronavírus / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Joinville confirma a 45ª morte por conta do coronavírus

A semana se encerra com Joinville atingindo 1424 pessoas recuperadas da Covid-19. Ao todo, desde o início da Pandemia, 2.685 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus na cidade e, desses, 63 estão internados e 45 perderam a vida. Já foram realizados 19.727 exames, com 13.087 descartados e 3.955 aguardando exame.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

Foi confirmada a 45ª morte por conta do coronavírus. Uma mulher, de 90 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, que agravam o quadro de saúde quando se tem o vírus. Nos dados divulgados pela Secretaria da Saúde, a rede pública e privada da cidade teve um aumento no número de leitos, e agora possui 94 de UTI exclusivos Covid-19, e desses, 57 estão ocupados (61%). O total de leitos de enfermaria soma agora 148, e 67 estão ocupados (45%).

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville