Home » Joinville » Escola Técnica Tupy anuncia novos cursos e oferece bolsas de estudo
VOGEL PAINÉIS
Novidades marcam o início de uma nova fase na ETT. Processo seletivo online para bolsas de até 100% será no dia 11 de julho, às 14h. Inscrições são gratuitas

Escola Técnica Tupy anuncia novos cursos e oferece bolsas de estudo

A Escola Técnica Tupy anuncia novidades para o segundo semestre de 2020. Além de abrir novos cursos técnicos, a ETT realiza no dia 11 de julho um Concurso de Bolsas que beneficiará os candidatos com melhor desempenho no processo seletivo.

Os interessados em concorrer a bolsas de estudo de até 100% válidas para todo o curso devem se inscrever em http://ett.com.br/ até quinta-feira, dia 9 de julho. A prova online será no sábado (11/7), às 14h. A inscrição é gratuita e o regulamento também está disponível no site.

Podem participar do Concurso de Bolsas os candidatos que finalizaram ou estão cursando o ensino médio e desejam ingressar em um dos cursos da ETT. A prova tem 60 questões objetivas. O resultado será divulgado no dia 17/7, após as 18h, e as matrículas podem ser feitas até o dia 30/7.

De acordo com o diretor da Escola Técnica Tupy, Flávio Sartori, esta é uma excelente oportunidade para que estudantes ingressem na mais tradicional escola técnica do país. “Nossos cursos estão em total sinergia com as demandas atuais do mercado, com aulas práticas que preparam os alunos para a nova realidade profissional que vivemos”, diz.

NOVOS CURSOS

As boas notícias da ETT não param aí. Instalada no UniSociesc Campus Park – um complexo de educação, cultura e inovação para alunos, professores e comunidade -, a escola contará neste semestre com 19 cursos, entre formação técnica e ensino médio.

As opções são Informática e Química (médio + técnico), Enfermagem, Farmácia, Eletrotécnica, Mecânica, Metalurgia, Plástico, Química, Administração, Comunicação Visual, Contabilidade, Logística, Recursos Humanos, Design Gráfico, Informática, Programação de Jogos Digitais, Edificações e Design de Interiores.

CONSELHO EMPRESARIAL

Para que a ETT continue sendo referência no país, o diretor Flávio Sartori conta que a escola mantém um Conselho Empresarial formado por empresários, entidades e autoridades da cidade dispostos a participar da construção de um novo modelo educacional e de formação técnica.

“Trabalhamos em conjunto com a sociedade para formar profissionais multidisciplinares, colaborativos, criativos e com as habilidades necessárias para o que o atual mercado de trabalho necessita. Joinville mudou, evoluiu e a ETT acompanhou essa evolução”, comenta.

 

SERVIÇO

Facebook Comments

About Graziela Lindner

Graziela Lindner
Graziela Lindner é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC). Natural de Joinville-SC, tem 20 anos de experiência. Trabalhou durante dez anos em jornal diário e atualmente mantém atividades nas áreas de comunicação corporativa, assessoria de imprensa, eventos e relacionamento com a mídia.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville