Home » Joinville » Covid-19 Dois estabelecimentos são autuados por descumprirem normas sanitárias
VOGEL PAINÉIS
A fiscalização resultou na vistoria de 14 comércios, além de ações de monitoramento e orientação ao público / Foto Polícia Civil / AJ

Covid-19 Dois estabelecimentos são autuados por descumprirem normas sanitárias

A Polícia Civil, por meio da 2ª DRP de Joinville, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, realizou, nesta quinta-feira, 02, uma nova operação de fiscalizações em estabelecimentos comerciais e atendimentos de denúncias referentes às medidas de combate à COVID-19.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

A fiscalização resultou na vistoria de 14 comércios, além de ações de monitoramento e orientação ao público quanto às medidas de restrições vigentes.

Dois estabelecimentos foram autuados por não observarem às restrições impostas.As fiscalizações estão sendo realizadas diariamente pela Polícia Civil e ações específicas com a vigilância sanitária serão semanalmente desencadeadas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville