Home » Sáude » CORONAVÍRUS – Joinville tem 2,5 mil casos confirmados
VOGEL PAINÉIS
 / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

CORONAVÍRUS – Joinville tem 2,5 mil casos confirmados

Nesta quinta-feira (2/7), Joinville atingiu a marca de 3,14% de sua população já testada para Coronavírus, com a aplicação de 18.562 exames. Destes, 12.195 foram descartados, 3.862 estão sendo monitorados aguardando exames, 2.505 confirmados e 1291 recuperados. Dos confirmados, 62 estão internados e 44 perderam a vida.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
S

Foram confirmadas mais cinco mortes, que ocorreram desde segunda-feira, mas que os resultados dos exames só foram liberados pelo Lacen nesta quinta-feira. Na segunda, dia 29, morreram um homem de 68 e uma mulher de 82 anos, na terça-feira, houve a morte de uma mulher de 84 anos e, na quarta-feira uma mulher de 51 e um homem de 58 anos. Todos tinham histórico de doenças crônicas, que se agravam com o coronavírus, e estavam internados em hospitais públicos.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville