Home » Joinville » Prefeitura atende mais de 100 ocorrências devido ao vendaval
VOGEL PAINÉIS
A maioria dos atendimento está relacionada a destelhamentos / SECOM / AJ

Prefeitura atende mais de 100 ocorrências devido ao vendaval

Defesa Civil de Joinville registrou mais de 100 ocorrências relacionadas aos danos causados pelo vendaval ocorrido na tarde de terça-feira (30/06) no município. A maioria dos atendimento está relacionada a destelhamentos. O relatório deve ser finalizado na quinta-feira (02/07).

s
a

Nos trabalhos são realizadas orientações aos moradores que tiveram imóveis danificados pelo vento e entregas de lonas. Entre as ocorrências mais greves foi a interdição de um galpão industrial, no bairro Santa Catarina, depois que uma parede foi derrubada pelo vento. Uma pessoa ficou ferida.

Árvores

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Agricultura e do Meio Ambiente, continua com os trabalhos de retirada de árvores que caíram por causa do vendaval.

Conforme levantamento da Unidade de Parques, Praças e Rearborização Pública, foram registradas mais de 70 ocorrências de queda. A ação tem apoio também do Corpo de Bombeiros Voluntários.

A equipe de trabalho foi divida em quatro unidades. Até a madrugada desta quarta-feira (01/07) haviam sido retiradas 38 árvores de grande e médio portes. Os trabalhos priorizaram as ruas que estavam bloqueadas.

Entre as ações realizadas pela equipe na manhã desta quarta-feira, foram retiradas árvores que impediam a passagem na rua Joaçaba, no Saguaçu, e na rua Prefeito Baltazar Buschle, no Espinheiros.

Também serão retiradas árvores que caíram na subida do Morro do Mirante da Boa Vista. O local está interditado. Uma árvore também foi retirada da linha férrea na zona Sul da cidade pela equipe da Subprefeitura Regional.

Ceasa

O vento causou danos na estrutura da Ceasa, no Distrito de Pirabeiraba. Devido aos danos, os atendimentos estão suspensos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville