Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher é presa por tráfico de drogas em Pirabeiraba
VOGEL PAINÉIS
A mulher afirmou que iria fazer a entrega para um homem que morava na região. /Foto / 8BPM

Mulher é presa por tráfico de drogas em Pirabeiraba

Na tarde de segunda-feira, 29, os policiais do 8º BPM receberam informações que iria ocorrer uma entrega de drogas por parte de um homem já conhecido pelos policiais pela prática de tráfico de drogas, para um terceiro. Tendo conhecimento da localização da moradia do suspeito de receber a encomenda ilegal, deslocaram ao local, na zona oeste de Joinville.

s
a
a

Na residência, atendeu a mãe do suspeito, e informou que ele não se encontrava. Nesse momento adentrou a rua pedalando uma bicicleta, uma moça, e quando avistou os policiais, demonstrou nervosismo. Ela foi identificada como a namorada do homem procurado. Os policiais verbalizaram que ela parasse, porém ela não acatou e tentou fugir, ao ser contida, tentou se livrar da bolsa.

Dentro da bolsa continha R$ 380 reais, 20 gramas de cocaína, 247 gramas de maconha e 1 balança de precisão. Em sua versão ela disse que iria fazer a entrega para um homem que morava na região.
Diante dos fatos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville