Home » Segurança » Polícia Civil prende homens por crimes ambientais
VOGEL PAINÉIS
Os conduzidos realizaram uma terraplanagem - sem a respectiva licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes / Foto Polícia Civil /AJ

Polícia Civil prende homens por crimes ambientais

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Joinville, realizou nesta data a prisão em flagrante de dois homens no Bairro Vila Cubatão, pela, em tese, prática dos crimes elencados nos arts. 63 e 64 da Lei de Crimes Ambientais.

s
 a
a
S

Segundo o apurado, os conduzidos realizaram uma terraplanagem – sem a respectiva licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes -, em Área de Preservação Permanente deste município, além de construções em solo não-edificável em razão do valor ecológico e paisagístico do local.

Diante desta situação, houve o encaminhamento dos suspeitos à Divisão de Investigações Criminais de Joinville, oportunidade em que restou lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante, bem como foi arbitrada fiança.  Vale destacar que no local houve a presença da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), a qual lavrou as respectivas infrações administrativas em desfavor dos suspeitos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville