Home » Segurança » Polícia Civil fiscaliza 21 estabelecimentos
VOGEL PAINÉIS

Polícia Civil fiscaliza 21 estabelecimentos

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina em Joinville (PCSC)  realizou  a fiscalização e orientações voltadas à prevenção de contágio pelo vírus Covid-19.

s
 a
a
S

Essa ações da PCSC ocorreram em hotel situado na região Central de Joinville, isso em atendimento de requisição oriunda da 15ª Promotoria de Justiça da Comarca, resultando em notificação proibindo a realização de evento na modalidade drive-in que ocorreria nas instalações desse estabelecimento comercial.

Não estão descartadas outras medidas em relação a esse hotel, porquanto durante a fiscalização foram observadas situações que, em tese, conflitam com normas voltadas à acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, fatos esses que serão oportunamente reportados ao Ministério Público do Estado de Santa Catarina, Município e à Autoridade Policial.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville