Home » Segurança » Homem é preso após atirar 20 vezes contra a casa do vizinho na Zona Sul
VOGEL PAINÉIS
Detido foi encontrado em sua cada após atirar ao menos 20 vezes contra residência de outra pessoa

Homem é preso após atirar 20 vezes contra a casa do vizinho na Zona Sul

Na noite de sábado (27), por volta das 23h50, uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) da Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Av. Kurt Meinert, bairro Paranaguamirim, zona sul de Joinville.

s
a

S

Ao chegarem no local, moradores da região apontaram para uma residência, que segundo informações repassadas, um homem que havia realizado cerca de 20 disparos em direção à via pública estava escondido. Na residência, o homem assumiu que teve uma discussão com os vizinhos e acabou realizando vários disparos no intuito de intimida-los.

Na residência, foi localizada embaixo do colchão de uma cama, um revólver calibre 38 carregado com 05 munições intactas. Foram localizadas mais 05 munições intactas e 15 munições deflagradas no interior de uma gaveta, na pia da cozinha. O homem e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville