Home » Segurança » Vigilante é morto no Bucarein
VOGEL PAINÉIS
O crime ocorreu nos fundos da Arena Joinville / Divulgação / Redes Sociais

Vigilante é morto no Bucarein

A divisão de Homicídios da Polícia civil investiga um homicídio que ocorreu na madrugada deste sábado, 27, na esquina das ruas Coronel Francisco Gomes com a Curitibanos, no bairro Bucarein.  A vítima, identificada como Júnior Avelino de Souza, de 32 anos, natural da cidade de Pedrinhas, no interior de Sergipe, trabalhava como vigilante na região.

s
 a
a
S

Policiais militares foram acionados por volta das 2h para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, encontraram o vigilante sem os sinais vitais. Populares informaram que dois homens se evadiram do local em uma motocicleta.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville