Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Fiscalização encerra festa na cobertura de apartamento no Litoral Norte
VOGEL PAINÉIS
Cerca de 30 pessoas estavam reunidas no apartamento localizado no Centro de Balneário Camboriú — Foto: NSC TV/Reprodução

Fiscalização encerra festa na cobertura de apartamento no Litoral Norte

Uma festa realizada na cobertura de um apartamento foi encerrada em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. De acordo com fiscais do município, cerca de 30 convidados estavam reunidos no local. Aglomerações estão proibidas em todo o estado por causa da pandemia de coronavírus. A cidade adotou novas restrições após aumento da taxa de ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais da região e da transmissão de Covid-19.

s
 a
a
S

De acordo com a prefeitura municipal, a festa era realizada por pessoas de outros municípios e de fora do estado, que locaram o imóvel. A fiscalização teve o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

A denúncia teria sido feita por vizinhos do edifício localizado na Rua 3150, no Centro da cidade. Os moradores também fizeram uma representação contra o proprietário do imóvel por alugar o apartamento a inquilinos que descumprem as orientações para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Balneário Camboriú tem 1.274 casos confirmados de coronavírus, incluindo 10 mortes pela doença, conforme o balanço do governo estadual divulgado sexta-feira. Fonte g1.com

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville