Home » Sáude » CORONAVÍRUS – Confirmada mais uma morte em Joinville
VOGEL PAINÉIS
Os recuperados agora somam 4.691 / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

CORONAVÍRUS – Confirmada mais uma morte em Joinville

A Secretaria da Saúde de Joinville confirmou na tarde desse sábado (20/6) mais uma morte em decorrência da Covid-19. Trata-se de um homem, de 63 anos, que estava internando em um hospital público da cidade. O paciente possuía histórico de doenças crônica como diabetes e hipertensão, que se agravam com o coronavírus.

Com essa morte, Joinville soma agora 27 mortes por conta da Covid-19, sendo que 23 dessas, são de pessoas acima dos 60 anos e com comorbidades. Esse é grupo que tem mais complicações no quadro clínico quando contrai o novo vírus.

Os boletins com todos os dados da COVID-19 divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville