Home » Esporte » Conmebol confirma eliminatória da Copa de 2022 em setembro
VOGEL PAINÉIS
A confirmação foi anunciada pela Confederalção Sul-Americanda de Futebol (Conmebol).

Conmebol confirma eliminatória da Copa de 2022 em setembro

A eliminatória sul-americana da Copa do Mundo de 2022 foi confirmada para setembro, disse nesta sexta-feira a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que prepara os protocolos para a volta do futebol após a paralisação causada pela crise sanitária da Covid-19.

s
 a
a
S

O conselho do organismo sul-americano retomou uma reunião iniciada em maio, na qual aprovou um protocolo de recomendações para treinamentos, viagens e competições e um manual para chegadas e partidas de aeroportos.

“Quanto às eliminatórias da Fifa para a Copa do Catar de 2022… até o momento, a data estabelecida por este organismo para sua realização é setembro de 2020, no formato previamente estabelecido”, disse a entidade em um comunicado.

A nota não mencionou as copas Libertadores e Sul-Americana, suspensas em março por causa do coronavírus, cujo reagendamento também se espera para o final deste ano.

A eliminatória, que classifica quatro equipes de forma direta para a Copa do Mundo, deveria ter começado em março para terminar em novembro de 2021 com um formato de 18 confrontos de “todos contra todos” com partidas de ida e volta.

O organismo ainda informou que reelegeu a equatoriana María Sol Muñoz como sua representante no Conselho da Fifa, além de selecionar para o cargo o presidente da Associação Uruguaia de Futebol, Ignacio Alonso.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville