Home » Sáude » Araquari registra primeiro óbito por Covid-19
VOGEL PAINÉIS
Ao todo, seis pessoas já perderam a vida em decorrência da doença

Araquari registra primeiro óbito por Covid-19

O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde de Araquari mostra o primeiro registro de óbito por conta do novo coronavírus no município. O paciente estava internado em um hospital público de Joinville e ainda não aparecia nos registros de Araquari por um equívoco no preenchimento dos dados no sistema utilizado pelos municípios.  Trata-se de um idoso, com comorbidades. Com este, Araquari chegou a 50 casos de Covid-19.

s
 a
a
S

Destes, 37 já estão recuperados e 12 estão em tratamento (10 em casa e dois hospitalizados). A maioria dos casos concentra-se no bairro Itinga, seguidos dos bairros Centro, Volta Redonda e Linguado.

Casos notificados: 159
Casos confirmados: 50
37 recuperados
10 em tratamento domiciliar
2 hospitalizados
1 óbito
Casos descartados: 97
Casos aguardando exame: 12

Os moradores de Araquari que apresentarem problemas respiratórios ou outros sintomas da doença Covid-19, provocada pelo novo coronavírus podem procurar o Centro de Triagem montado em um dos prédios do Instituto Federal Catarinense campus Araquari que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville