Últimas notícias
Home » Segurança » Policial da reserva é morto a tiros no Aventureiro
VOGEL PAINÉIS
Capsulas de pistola .40 foram encontradas na cena do crime. / Divulgação / AJ

Policial da reserva é morto a tiros no Aventureiro

A divisão de Homicídios da polícia civil investiga um homicídio que foi registrado na noite desta quinta-feira, (04), em um bar na rua Ernesto Bachtold, no bairro Aventureiro, zona Leste de Joinville. A identidade do policial ainda não foi confirmada.

 a
a

Segundo informações repassadas por testemunhas para a polícia militar, dois homens invadiram o estabelecimento e de posse de uma arma de fogo efetuaram diversos disparos contra a vítima que não teve chance de reação. Capsulas de calibre .40 foram encontradas na cena do crime.

Outras duas pessoas ficaram feridas durante o crime. Uma foi atingida na perna e outra no pé. Socorristas do SAMU foram acionadas, atenderam as vítimas no local que foram encaminhadas para a emergência do Hospital municipal São José. O policial morreu no local.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville