Home » Variedades » Vídeo: Praia coberta por tainhas no Litoral Catarinense impressiona internautas
VOGEL PAINÉIS

Vídeo: Praia coberta por tainhas no Litoral Catarinense impressiona internautas

Imagens da praia dos Ingleses, em Florianópolis, repleta de tainhas impressionou os internautas na manhã de quarta-feira (3). De acordo com os organizadores da pesca, cerca de 40 mil tainhas foram retiradas do mar em apenas um dia. No sábado (30), outros 27 mil peixes encheram as redes, na mesma praia.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

a

Em maio, mais de 557 toneladas de tainha foram pescadas em Santa Catarina. Os dados foram divulgados pela Federação dos Pescadores do Estado de Santa Catarina (Fepesc). A expectativa para safra deste ano é capturar entre 1,8 mil e 2 mil toneladas de tainha. As informações são do portal NSC Total.

A pesca artesanal embarcada começou no dia 15 de maio. Para o presidente da Fepesc, ainda é cedo para dizer se safra irá superar as 1.157 toneladas registradas no ano passado. No entanto, a expectativa é positiva.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Ananias Cipriano

Ananias Cipriano
Ananias Cipriano é jornalista, âncora do Jornal da Manhã na Jovem Pan Joinville, comentarista político na Jovem Pan News Joinville e coordenador de jornalismo na Jovem Pan Joinville. Ele também é colunista no portal SCemPauta.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville