Últimas notícias
Home » Segurança » Baterias furtadas de empresa de telefonia são recuperadas
VOGEL PAINÉIS
As baterias foram furtadas de uma torre de telefonia no município de Garuva / Foto PM / AJ

Baterias furtadas de empresa de telefonia são recuperadas

Na tarde desta quarta-feira (3), policiais militares do 14º Batalhão receberam informações sobre baterias furtadas de uma torre de telefonia no município de Garuva, as baterias estavam em Jaraguá do Sul de acordo com o rastreamento.

 a
a
S

A ocorrência foi registrada por volta das 17h15min, e as informações davam conta que as baterias com sistema de localização por GPS estariam sendo transportadas pela Rodovia SC-416, sentido à cidade de Pomerode. Os PMs seguiram as pistas e abordaram um veículo Peugeot 206, já no limite entre os municípios Pomerode e Blumenau.

Dentro do carro um homem de 50 anos de idade, com diversas baterias usadas e entre elas, quatro que foram identificados com de propriedade de uma empresa de telefonia móvel. O acusado por receptação relatou que trabalha como representante comercial e teria comprado as baterias pelo valor de R$ 400 reais, do funcionário de uma empresa em Jaraguá do Sul.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville