Home » Segurança » PM apreende drogas em condomínio na Zona Leste
VOGEL PAINÉIS
O local já é conhecido por ser ponto de tráfico / Foto PM / AJ

PM apreende drogas em condomínio na Zona Leste

Na noite de terça-feira, 2, uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático, durante rondas na zona leste de Joinville, ao se aproximar de um condomínio, localizado na rua Areia Branca, em local conhecido pelo tráfico de drogas, visualizou um homem pelo lado de dentro do muro e outro em uma motocicleta do lado de fora do condomínio, e procedeu com a abordagem.

 a
a
S

O homem abordado disse aos policiais que naquele momento estava comprando drogas pelo muro, porém com ele não foi encontrado nenhum ilícito. Em buscas pela parte de dentro do condomínio os policiais encontraram 34 pedras de crack embaladas para venda, abandonadas pelo homem que se evadiu, que se encontrava dentro do condomínio. Policiais realizaram buscas, porém o suspeito de ser o responsável pelo tráfico no local não foi localizado.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville