Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada vítima de homicídio na Praia do Forte
VOGEL PAINÉIS
A vítima era casado e deixa quatro filhos / Divulgação /Redes Sociais

Identificada vítima de homicídio na Praia do Forte

Foi identificado como Cristiano de Souza, de 37 anos, a vítima do homicídio que ocorreu na madrugada do último sábado, (30), na Estrada do Forte, em São Francisco do Sul. De acordo com a esposa da vítima, Mara Rúbia da Conceição, o autor do crime foi o seu irmão, que continua foragido.

 a
a

Cristiano foi morto a facadas após ser golpeado por pelo menos dez vezes. De acordo com Mara, marido e o autor do crime, estavam bebendo desde o início da tarde e, embriagados, iniciaram uma discussão que evoluiu para uma briga.

Durante as agressões, o autor do crime se armou com uma faca e efetuou os golpes, um deles acertou o peito da vítima que tentou sair correndo, porém, morreu do outro lado da rua. Equipes de socorro foram acionados, mas ao chegar no local, encontraram a vítima já sem vida. Cristiano era casado e deixa quatro filhos. Seu sepultamento ocorreu no cemitério de São Francisco do Sul.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville