Home » Segurança » PM prende homem com um tijolo de maconha
VOGEL PAINÉIS
Prisão ocorreu na Zona Leste da cidade / Foto PM / AJ

PM prende homem com um tijolo de maconha

Na tarde de segunda-feira, 01, uma guarnição da Companhia de Patrulhamento o Tático, em patrulhamento na zona leste de Joinville, percebeu um indivíduo com as mãos no bolso transitando na rua Vicente Pacífico Rodrigues, em atitude suspeita.

 a
a
A

Ao avistar a viatura policial ele tentou fugir correndo, não obedecendo a ordem de parada. Os policiais desembarcaram da viatura e iniciaram o acompanhamento a pé até a rua paralela, onde o homem suspeito arremessou pra dentro do cercado de uma residência, uma sacola contendo um tijolo de maconha pesando 745 gamas, e pulou o portão daquela residência. Ele foi alcançado e abordado pelos policiais.

Sobre a droga que carregava consigo, ele disse que levaria para entrega num campo de futebol e que ganharia um valor para realizar essa entrega. Foi preso e encaminho a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville