Home » Segurança » Polícia Civil e Militar prende suspeito de cometer furto no Anita Garibaldi
VOGEL PAINÉIS
A investigação teve início no mês de março / Foto Polícia Civil / Divulgação / AJ

Polícia Civil e Militar prende suspeito de cometer furto no Anita Garibaldi

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil e Policiais Militares do 2º e do 17º Batalhão de Joinville, em atuação conjunta, deram cumprimento, na manhã de hoje, de Mandados de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva em desfavor dos suspeitos de terem realizado furto ao estabelecimento comercial localizado no Bairro Anita Garibaldi.

 a
a
A

A investigação teve início no mês de março de 2020, após o registro policial efetuado pela vítima. Durante a investigação foi possível identificar os suspeito, pessoas contumazes em crimes patrimoniais, com isso, foi representado por Mandado de Busca e Apreensão e Prisão, os quais, após manifestação favorável do Ministério Público, foram devidamente acolhidos pelo judiciário.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville