Home » Segurança » Dupla presa após perseguição na Zona Leste
VOGEL PAINÉIS
De acordo com a polícia, a motocicleta foi utilizada para cometer diversos crimes na região / Foto PM/ AJ

Dupla presa após perseguição na Zona Leste

Na manhã desta terça-feira, 2, uma equipe do policiamento Tático, em patrulhamento na zona leste, próximo à Avenida Santos Dumont, visualizou uma motocicleta Yamaha XTZ 660, na cor preta, em alta velocidade, com dois ocupantes.

 a
a
A

Os policiais tendo conhecimento que em datas anteriores ocorreram roubos na região, sendo utilizado para a fuga, uma motocicleta nas mesmas características, considero-os suspeitos.
Ao visualizarem a viatura policial, o condutor da motocicleta realizou uma manobra perigosa e iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada, avançando diversas preferenciais, colocando diversos transeuntes e usuários da via em risco.


Após se evadirem por diversas ruas, a equipe perdeu o contato visual dos homens em fuga, sendo possível identificar o itinerário dos mesmos com o auxílio de moradores que apontavam a direção tomada pela motocicleta e pelas marcas de freadas que ficaram nas ruas.

Através dessa dinâmica os policiais chegaram até uma residência, e encontraram um dos fugitivos ainda no pátio, o outro foi detido na outra quadra, após não haver mais possibilidades de fuga.
Os policiais fizeram os procedimentos de trânsito, remoção da motocicleta e a confecção de um Termo Circunstanciado aos envolvidos.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville