Últimas notícias
Home » Ananias Cipriano » Prefeito terá que decidir se ônibus voltam ou não
VOGEL PAINÉIS

Prefeito terá que decidir se ônibus voltam ou não

Longe dos holofotes desde o início da pandemia, Udo Döhler terá que lidar com uma das maiores pressões de sua gestão: A retomada do transporte coletivo em Joinville. Mesmo que tente negar e jogue a responsabilidade para o governador, ele não escapará de tomar a decisão na volta do transporte coletivo em Joinville.
A

 a
a
A

Uma fonte dentro do governo de Santa Catarina foi categórico, o decreto de segunda-feira (01) que será emitido pelo governador não é um ato de flexibilização das regras de isolamento em combate ao coronavírus, “a medida não significa liberação ou afrouxamento. Ela significa divisão de responsabilidades, em alguns casos significa o contrário.”

O governo irá oferecer uma ferramenta aos prefeitos, que irá sinalizar a situação vivida na cidade, bem como, uma orientação na tomada de decisão. Mas repito, a decisão final será do prefeito. Será um impasse, qualquer decisão que tomar será motivo de crítica. Mas terá que tomar!

Ananias Cipriano

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Ananias Cipriano

Ananias Cipriano
Ananias Cipriano é jornalista, âncora do Jornal da Manhã na Jovem Pan Joinville, comentarista político na Jovem Pan News Joinville e coordenador de jornalismo na Jovem Pan Joinville. Ele também é colunista no portal SCemPauta.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville