Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher é presa após tentar matar companheiro
VOGEL PAINÉIS

Mulher é presa após tentar matar companheiro

Uma mulher de 37 anos foi presa após esfaquear seu companheiro com 57 anos na noite deste domingo, (31), O crime foi registrado por volta da meia noite em uma residência do bairro Jardim Paraíso.

 a
a
A
Uma guarnição do 8°BPM foi acionada para atendera uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca. No local, foi constatado que um homem de 57 anos havia sido ferido por sua companheira, com uma faca.

O ferimento atingiu o abdômen e ele foi conduzido pelo seu filho ao Pronto Atendimento Leste onde recebeu os primeiros atendimentos. Mais tarde, ele foi transferido para o hospital São José, onde permanece internado.

Após conseguir levantar maiores informações sobre a autoria do crime, os policiais descobriram que a companheira da vítima, uma mulher com 37 anos, teria esfaqueado o companheiro  e depois se evadiu do local.

A PM e a Polícia Civil iniciaram as buscas e conseguiram realizar a prisão da mulher na sua residência. Ela foi localizada com a arma do crime, que estava parcialmente lavada em cima da pia.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Polícia para o flagrante.
a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville