Home » Segurança » Homem é suspeito de matar irmão a facadas em São Francisco do Sul
VOGEL PAINÉIS
Crime ocorreu na praia do Forte

Homem é suspeito de matar irmão a facadas em São Francisco do Sul

A Polícia Civil de São Francisco do Sul investiga um homicídio que ocorreu no início da madrugada deste sábado, (30), na Estrada do Forte, onde um homem de 37 anos foi morto a facadas. De acordo com a polícia, o acusado de ter cometido o crime é seu irmão.

 a
a
A

Policiais militares foram acionados pela esposa da vítima, e ao chegar no local, foram informados que seu marido e o autor do crime, estavam bebendo desde o início da tarde e, embriagados, iniciaram uma discussão que evoluiu para uma briga.

Durante as agressões, o autor do crime se armou com uma faca e efetuou dez golpes, um deles acertou o peito da vítima. A vítima tentou sair correndo, porém, morreu do outro lado da rua. Equipes de socorro foram acionados, mas ao chegar no local, encontraram a vítima já sem vida.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos Bombeiros Voluntários estiveram no local e constataram o óbito. A PM realizou rondas pelo local, mas até o momento o autor do crime não foi localizado.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville