Últimas notícias
Home » Sáude » CORONAVÍRUS – Joinville confirma 22ª morte pela doença
VOGEL PAINÉIS
Com essas mortes, Joinville soma agora 36 mortes por conta da Covid-19. / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

CORONAVÍRUS – Joinville confirma 22ª morte pela doença

Nesse domingo (31/5) em novo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde de Joinville foi confirmada mais uma morte. Não houve registro de novos casos positivos. Com isso a cidade chega a 22 mortes e mantém 423 no total de pessoas infectadas por Covid-19. Os recuperados somam 312 e com os registros de hoje, a cidade tem 89 doentes ativos.A

 a
a
A

A morte é de um homem, de 88 anos, com histórico de hipertensão, que se agrava com a Covid-19. Ele estava internado em um hospital privado da cidade.

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 2.406 exames, com 1.334 sendo descartados, 649 aguardando resultado e 423 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 312 pessoas já estão recuperadas, 22 estão internadas e 67 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 22 mortes por conta do vírus.
a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville