Últimas notícias
Home » Joinville » Trânsito retorna emissão de credencial de estacionamento para idosos, gestantes e pessoas com deficiência
VOGEL PAINÉIS
Para emissão de credencial, o solicitante deverá comparecer ao prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran/Detran), localizada na rua Blumenau / AJ

Trânsito retorna emissão de credencial de estacionamento para idosos, gestantes e pessoas com deficiência

A partir de segunda-feira (1º/06), a Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans) retorna ao atendimento para emissão das credenciais de estacionamento para idosos, gestantes, crianças até um ano e pessoas com deficiência.

 a
a
A

Para emissão de credencial, o solicitante deverá comparecer ao prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran/Detran), localizada na rua Blumenau, 2.103, bairro América.

Devido às restrições preventivas ao coronavírus, o horário de atendimento foi reduzido das 8 horas ao meio-dia. As pessoas interessadas deve se dirigir ao local munido do formulário preenchido (disponível no site da Prefeitura de Joinville ou no próprio Ciretran), documento de identificação e atestado médico (caso para pessoas com deficiências ou gestantes). Caso não seja possível realizar a credencial no momento, será informada uma data para retirada da credencial.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville