Últimas notícias
Home » Esporte » Segunda parte do elenco do JEC se reapresenta a partir da próxima semana
VOGEL PAINÉIS
A volta do segundo grupo de atletas ocorre após a sinalização positiva por parte do Governo do Estado sobre a retomada do Campeonato Catarinense / Foto Jec

Segunda parte do elenco do JEC se reapresenta a partir da próxima semana

Depois de reiniciar as atividades nesta semana com a presença de atletas que moram na cidade, o JEC inicia, a partir da próxima segunda-feira, o retorno de jogadores que ficam alojados no CT do Morro do Meio.
a

 a
a

A volta do segundo grupo de atletas ocorre após a sinalização positiva por parte do Governo do Estado sobre a retomada do Campeonato Catarinense. Ainda não há definição sobre a data de retomada, mas Federação e SCClubes estão otimistas para que se concretize até o final do mês de junho. Na reunião realizada nesta quarta-feira entre governo e futebol catarinense, também ficou acertada uma nova rodada de testes antes de a bola rolar novamente pelo Catarinense.

São 16 atletas que residem no Centro de Treinamento e retornam a partir de segunda-feira. Todos irão passar por exames para Covid-19, assim como profissionais que trabalham na cozinha e manutenção interna do CT. A testagem será feita novamente em parceria com a Proll-Med, patrocinadora do JEC.

O Joinville está seguindo todas as normas estabelecidas pelo executivo estadual e reforça o convite feito pela SCClubes para a fiscalização do Centro de Treinamento por parte dos órgãos responsáveis.

A entrada no CT está restrita aos profissionais que fizeram o teste na última sexta-feira. Foram 37 pessoas, todas com resultados negativos para a Covid-19.

Como ocorrem os treinamentos?

Ao chegar no CT, atletas e funcionários passam por medição da temperatura corporal em sala reservada para o procedimento – próxima a única entrada disponibilizada durante este período. Os jogadores receberam uniformes para os treinamentos e devem chegar prontos para a atividade.

Além do uniforme, os atletas também receberam garrafas para hidratação, identificada com o nome da cada atleta; não está sendo permitida a entrada no vestiário. O uso de máscara é obrigatório – exceto durante a atividade em campo. Recipientes com álcool em gel estão posicionados por locais estratégicos de passagem de funcionários.s

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville