Últimas notícias
Home » Sáude » São Francisco confirma segundo óbito por Covid-19
VOGEL PAINÉIS
Marido das novas pacientes já haviam testado positivo para a doença. /

São Francisco confirma segundo óbito por Covid-19

A Vigilância Epidemiológica descobriu, na tarde desta sexta-feira, o segundo óbito por Covid-19 de uma pessoa residente em São Francisco do Sul.

 a
a
A

O caso havia sido registrado anteriormente em Joinville porque a família da aposentada de 61 anos, residente no loteamento Sandra Regina, no bairro Ubatuba, a havia internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt fornecendo um endereço de uma parente daquele município.

Ela foi internada no dia 12 de maio, com um quadro imunodepressivo (o sistema imunológico enfraquecido), e faleceu no dia 20, sendo enterrada no Cemitério de São Francisco do Sul no dia seguinte seguindo os protocolos sanitários para o novo coronavírus. A Secretaria Estadual de Saúde, informada do registro domiciliar incorreto, retirou o caso da estatística de Joinville e o repassou para São Chico. O atestado de óbito e os prontuários médicos tiveram que ser retificados.

São Francisco do Sul também registrou hoje (29) mais um caso positivo para Covid-19, de uma dona de casa, de 67 anos, também moradora do Ubatuba, que fez o teste na rede privada na quarta-feira (27 de maio). Ela está assintomática e em isolamento domiciliar. Também na tarde desta sexta-feira, a Vigilância Epidemiológica liberou da quarentena, declarando recuperada, a paciente de 38 anos, profissional de saúde e moradora do Acaraí, que havia sido registrada como o 12º caso positivo do município.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville