Últimas notícias
Home » Joinville » Prefeitura interdita via para instalação de galeria no bairro Jardim Paraíso
VOGEL PAINÉIS
O trecho interditado dista cerca de 600 metros da Escola Municipal José do Patrocínio, que fica na esquina com a Estrada Timbé / SECOM / AJ

Prefeitura interdita via para instalação de galeria no bairro Jardim Paraíso

A Prefeitura de Joinville vai interditar o trecho da rua Alvino Souza do Nascimento, no bairro Jardim Paraíso, para a instalação de galerias. A via ficará interditada a partir das 8 horas da próxima segunda-feira, dia 1º de junho, até sexta-feira (05/6). A obra vai melhorar vazão das águas do riacho que corta a via, prevenindo alagamentos na região e garantindo mais segurança aos moradores.

 a
a
A
O trecho interditado dista cerca de 600 metros da Escola Municipal José do Patrocínio, que fica na esquina com a Estrada Timbé. A galeria será instalada sobre um afluente do rio Cubatão e vai atravessar a via, o que bloqueará a passagem durante o período de instalação. Com a interdição, o acesso fica disponível pelo lado oposto da rua Alvino Souza do Nascimento, passando pela Estrada Timbé.

A galeria será dupla, com cerca de 112 metros quadrados e investimento de R$ 240 mil, dentre materiais, maquinários e instalação. O riacho é a continuação da vala da avenida Plutão. A obra é realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville