Últimas notícias
Home » Sáude » Criança de quatro anos é confirmada com coronavírus em São Francisco
VOGEL PAINÉIS
Até o momento, a cidade registrou uma morte e soma 29 casos confirmados da doença / Ilustração

Criança de quatro anos é confirmada com coronavírus em São Francisco

A Secretaria de Saúde de São Francisco do Sul confirmou nesta quinta-feira, (29), o primeiro caso em uma criança com coronavírus do município. O menino de quatro anos, que teve contato com uma pessoa contaminada, é o 29º caso positivo registrado da Covid-19 em São Francisco do Sul.

 a
a
A
Morador do bairro Ubatuba, ele fez exame no dia 25 de maio e o resultado foi divulgado na manhã desta quinta-feira. Ele está bem, com sintomas leves, em isolamento domiciliar. Após dois casos confirmados de crianças em Guaramirim, São Francisco divulgou mais um contágio.

Até o momento, a cidade registrou uma morte e soma 29 casos confirmados da doença, aguarda o resultado de 31 exames e registrou 16 pessoas recuperadas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville