Home » Segurança » Bombeiros encontram homem morto dentro de container em Itapoá
VOGEL PAINÉIS
O ambiente estava exalando odor de fumaça, com a presença de um latão com cinzas dentro do ambiente / Divulgação / AJ

Bombeiros encontram homem morto dentro de container em Itapoá

No início da manhã desta quinta-feira, (28), os bombeiros de Itapoá foram acionados para o atendimento de um homem que estava inconsciente no interior de um Container, dentro de uma empresa.

 a

Ao chegar no local, a equipe de Bombeiros constatou que o Container estava com uma das portas aberta e encontrou uma pessoa deitada sobre a cama e com ausência total dos sinais vitais acompanhada de rigidez cadavérica.

Segundo informações uma testemunha, relatou que a vítima fazia parte do quadro de funcionários e que desenvolvia a função de mecânico. Mas que pela manhã notaram que a porta o Container estava encostada e ao abrir notaram a presença desta pessoa não responsiva. A guarnição constatou também que o ambiente estava exalando odor de fumaça, com a presença de um latão com cinzas dentro do ambiente.

Após os procedimentos padrões, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com a Polícia Civil do Município para as medidas cabíveis, e retornou para o Estado de Prontidão.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville