Últimas notícias
Home » Brasil » Quando a esperança é roubada!
VOGEL PAINÉIS

Quando a esperança é roubada!

Você sabia que em 1999 sumiram cerca de 40 mil crianças no Brasil?

Pois é um número imenso e assustados. Eu sempre estranhei esses números pois são muito elevados, porém verdadeiros. A última vez que tinha visto havia subido para a casa de 50 mil (um pouco mais na verdade). Sim, 50 mil crianças sumindo todo ano. Tem algo muito estranho acontecendo nesse país.

Com toda a campanha acontecendo este mês referente a abuso infantil decidi ver novamente os números e pasmem em 2016 este número já era superior a 71 mil casos .

Não parou por ai em apenas um ano (2017) houve um absurdo aumento de mais de 10 mil sumiços de crianças atingindo o inimaginável número de 82.684.

Isso é sério, isso é assustador e nem de longe uma loucura dessas pode ser tratada como corriqueiro. Vejo uma massiva divulgação dos números de homicídios no Brasil, até o número de mortes por acidente de carro, mas raríssimas vezes ouvi falar sobre estes números.

Em tempos de pandemia temos que lembrar dessa “pandemia”.

A administração de Trump no meio do seu primeiro mandato já havia prendido mais de 1.500 pedófilos, desmontou redes de tráfico humano e redes de pedofilia, no meios dos presos haviam vários figurões ricos, envolvidos com a mídia, amigos de parlamentares, e até pessoas extremamente próximas aos antigos presidentes, além de nomes quentes de Hollywood. Estes usavam todo seu poder e influencia para permanecer imune. Muitas das críticas que você ouviu de Trump tem a ver com o poder de influencia deste submundo na mídia internacional.

Aqui no Brasil temos uma cultura suja, professores com histórico de pedofilia são remanejados, assim como pastores, e padres. Existe um clima de ocultação e não de enfrentamento. Assessores de políticos se envolvem com crimes relacionados a estes temas e as coisas são acobertadas.

Já a mídia, ah que nojo que eu tenho dela, dia e noite fazendo sensacionalismos, mas sequer tem a capacidade de tratar destes temas com responsabilidade e seriedade.

Tem algo muito errado nesse país, mas quando falamos de números, 50 mil, 60 mil, 80 mil, parecem apenas números, mas não, não são apenas números, são vidas, histórias, famílias destruídas. Não precisamos esperar os números se tornarem história quando chegar perto de pessoas que amamos, precisamos agir o quanto antes.

Fica o alerta aos pais e o chamado a todos, precisamos observar isso. Precisamos ficar atentos e precisamos cobrar as autoridades.

A ministra Damares tem alertado pro bizarro do submundo. Pedofilia, ritos de seitas, venda de órgão, homicídio e ocultação, são diversos os motivos para mais de 1 milhão de crianças desaparecidas nos últimos 21 anos.

Nosso país esta doente. precisamos fazer algo, e precisamos fazer rápido.

Facebook Comments

About Henri Junior

Avatar
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville