Últimas notícias
Home » Esporte » Governo de Santa Catarina descarta retorno do futebol com portões fechados
VOGEL PAINÉIS
JEC estende férias até final de abril / Foto Jec / Divulgação

Governo de Santa Catarina descarta retorno do futebol com portões fechados

Nesta terça-feira (28), a Federação Catarinense de Futebol foi informada pelo Governo do Estado da sua decisão de indeferir a solicitação – embasada em um guia médico de sugestões protetivas – referente à retomada gradual das atividades do futebol em Santa Catarina.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a
O governador Carlos Moisés entrou em contato com o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, para comunicá-lo da decisão e fez o mesmo com o presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCclubes), Francisco Battistotti.
 s
Na avaliação das autoridades estaduais de saúde, há impossibilidade de retomada das atividades coletivas, que gerem aglomeração ou contato físico, sob a alegação de que há risco iminente de propagação da covid-19.
 s
No dia 11, o governador Carlos Moisés estendeu a proibição de práticas esportivas até 31 de maio, mas nesta semana um decreto permitiu a realização de atividades ao ar livre com o uso de máscaras pelos praticantes e distância mínima de quatro metros entre eles.
 s
Foram registrados 519 novos casos de coronavírus nesta terça-feira, em Santa Catarina, atingindo o número de 1.995 pacientes. O número de mortes é de 44.
 s
O Avaí terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense, em 16 de março, na liderança, seguido de Brusque, Figueirense, Marcílio Dias, Criciúma, Juventus, Joinville, Chapecoense, Concórdia e Tubarão. Os dois últimos disputam o mata-mata do rebaixamento.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville