Últimas notícias
Home » Joinville » Coronavírus: Prefeitura de Joinville recomenda uso de máscaras à população
VOGEL PAINÉIS
Os estabelecimentos também estão obrigados a publicar, em local visível, quais são as regras que precisam ser adotadas no local. / Getty Images

Coronavírus: Prefeitura de Joinville recomenda uso de máscaras à população

A Prefeitura de Joinville publicou em Diário Oficial, nesta segunda-feira (06/03/2020), DECRETO Nº 37.874, de 06 de abril de 2020, que recomenda que toda a população da cidade use máscaras de proteção quando precisar interromper o isolamento domiciliar.
 a

Principalmente, quando for necessário sair para comprar gêneros de primeira necessidade. Para isso, podem ser utilizadas máscaras de proteção artesanais, cuja confecção deverá ocorrer conforme critérios indicados pelo Ministério da Saúde na Nota Informativa n. 3/2020-CGAPP/DESF/SAPS/MS.

As máscaras cirúrgicas, contrariamente às demais máscaras de proteção, deverão ser utilizadas apenas por profissionais de saúde, por profissionais de apoio que prestarem assistência ao paciente suspeito ou confirmado de COVID-19 e por pacientes nas hipóteses recomendadas pelo Ministério da Saúde, sendo vedadas, nestes casos, a utilização de máscaras artesanais.”

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville