Últimas notícias
Home » Joinville » Alunos da rede municipal vão ter aulas a distância durante a quarentena
VOGEL PAINÉIS
Os conteúdos foram divididos por data, com atividades que devem ser realizados ao longo das semanas pelos alunos, com o acompanhamentos dos pais / Getty Imagens

Alunos da rede municipal vão ter aulas a distância durante a quarentena

A Secretaria de Educação de Joinville disponibilizou aos estudantes uma plataforma no site da Prefeitura. Os conteúdos estão disponíveis desde o dia 2 de abril.

 a

De acordo com a Secretaria de Educação, os materiais pedagógicos foram distribuídos por etapas de ensino: educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Um tutorial será disponibilizado pela pasta com um passo a passo de como a plataforma deverá ser utilizada.

Os conteúdos foram divididos por data, com atividades que devem ser realizados ao longo das semanas pelos alunos, com o acompanhamentos dos pais. Os professores poderão ser acionados por meio de “salas virtuais”.

As atividades escolares realizadas pelos estudantes durante o período de atividade domiciliar deverão ser apresentadas aos professores do retorno das aulas presenciais para a contagem de nota e posterior avaliação. g1.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville