Últimas notícias
Home » Segurança » Após ser resgatado, aventureiro é encaminhado ao Hospital
VOGEL PAINÉIS
A vítima foi encontrada em um penhasco em meio a vegetação numa área de difícil acesso / Foto Divulgação GRM / AJ

Após ser resgatado, aventureiro é encaminhado ao Hospital

Edi Carlo Vieira da Rosa, foi resgatado na tarde desta quarta-feira, (01),  pelas equipes do Grupo de Resgate em Montanha e Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina com apoio do Águia 01. Ele estava em estado de choque e apresentava sinais de hipotermia.

 a

Edi Carlo havia desaparecido no último sábado 28, desde então foram iniciadas solicitações em mídias sociais bem como o acionamento do corpo de bombeiros, ainda na noite de ontem 31, o corpo de bombeiros voluntários de Joinville acionou o grupo de Resgate em montanha GRM que imediatamente mobilizou seus integrantes a fim de localizar o homem.

O GRM foi informado que o mesmo estaria na região do Castelo dos Bugres onde imediatamente enviou equipes de resgate ao local que permaneceram por todo o período noturno vasculhando a região, permanecendo no terreno por todo o dia de hoje por volta das 12:30 a vítima foi encontrada em um penhasco em meio a vegetação numa área de difícil acesso, imediatamente a equipe do Águia foi acionada para o local, como a área era de difícil acesso equipes operacionais do setor vertical do grupo de Resgate em montanha realizaram a retirada do mesmo do local, levando a vítima a uma área segura, esta foi avaliada pelo setor de atendimento pré-hospitalar em áreas remotas do mesmo grupo, sendo removida pelo águia até o Hospital Municipal São José finalizando a ocorrência.

Edi Carlo apesar de bastante abatido está estável, porém cansado, foi conduzido ao hospital para melhor avaliação médica.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville