Últimas notícias
Home » Joinville » Ouvidoria da Prefeitura de Joinville com atendimento apenas on-line
VOGEL PAINÉIS
Essa medida geraria uma economia de aproximadamente R$ 650 mil por mês.

Ouvidoria da Prefeitura de Joinville com atendimento apenas on-line

A partir desta quarta-feira (01/04/2020), a Ouvidoria da Prefeitura de Joinville aceitará somente manifestações registradas por formulário eletrônico.

 a

Esse serviço, solicitado pelo site da Prefeitura de Joinville, será o único canal de atendimento ao cidadão enquanto vigorar as medidas de restrição relacionadas ao coronavírus. O atendimento presencial já havia sido suspenso em 19/03/2020.

O atendimento telefônico – pelo 156 – também foi suspenso para evitar aglomeração de pessoas no setor de atendimento e em decorrência da restrição do transporte coletivo, que tem afetado o deslocamento de atendentes. O processamento das manifestações recebidas continuará sendo realizado, de forma remota, pela equipe de atendimento.

O retorno (devolução de parecer aos manifestantes), nos casos de registro eletrônico, continuará sendo realizado. No caso de registros telefônicos feitos antes de 01/04/2020, o retorno também ficará comprometido.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville