Últimas notícias
Home » Sáude » Unimed confirma mais quatro casos de coronavírus em Joinville
VOGEL PAINÉIS
A secretaria de comunicação de Joinville informou que o boletim com a atualização dos casos será divulgado às 18h. / Divulgação /

Unimed confirma mais quatro casos de coronavírus em Joinville

O Hospital da Unimed confirmou mais quatro casos do novo coronavírus (Covid-19) em Joinville.  O anúncio foi publicado nas redes sociais da Unidade de Saúde, nesta segunda -feira (30).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a
Diante da pandemia do COVID-19, a Unimed Joinville iniciou a divulgação de uma série de informações e comunicados oficiais sobre o cenário do vírus no Centro Hospitalar Unimed. A medida visa, além de informar os beneficiários e população geral, evitar a propagação de notícias falsas sobre possíveis internações.
Um decreto estadual estabeleceu medidas de prevenção contra o novo coronavírus. Shoppings, bares e restaurantes estão fechados. Aulas estão suspensas. Órgãos públicos funcionam em regime de escala remota ou com atendimento reduzido. Terminais rodoviários e hidroviários já não podem mais fazer viagens interestaduais.
A secretaria de comunicação de Joinville informou que o boletim com a atualização dos casos será divulgado às 18h.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville