Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Sicredi retoma atendimento nas agências, mas com restrições
VOGEL PAINÉIS
Iniciativa pioneira promete transformar a relação das pessoas com as transações financeiras no Brasil / Divulgação / AJ

Sicredi retoma atendimento nas agências, mas com restrições

As agências do Sicredi Norte SC voltaram a abrir suas portas na manhã desta segunda-feira (30/03). Seguindo orientação do Decreto nº 515 do Governo do Estado de Santa Catarina o atendimento está restrito aos associados da cooperativa. Várias medidas de prevenção foram tomadas para que os serviços possam ser prestados com segurança e qualidade. Idosos e beneficiários do INSS terão horário especial de atendimento entre 9h e 10h.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

“Afim de evitar aglomerações para minimizar as possibilidades de transmissão do novo coronavírus o atendimento interno será restrito aos serviços que os associados não conseguem fazer nos canais digitais”, conta Nilton Weber, diretor executivo do Sicredi Norte SC. Ele explica que os associados serão recepcionados na porta de entrada das agências por um profissional que fará a triagem e encaminhamento do atendimento e fornecerá álcool gel.

Como o atendimento interno das agências será mantido em escala reduzida de trabalho a orientação aos associados é a utilização dos canais digitais para pagamento de contas e outras transações financeiras. Dúvidas e podem ser sanadas também pelo contato de WhatsApp do Sicredi no número (51) 3358.4770.

Como será o atendimento?

– Equipe de trabalho interno reduzida

– Triagem na recepção para limitar acesso interno na agência

– Atendimento apenas para associados

– Idosos serão atendidos prioritariamente entre 9h e 10h

– Respeitar 1,5 metros entre os presentes na agência

– Higienização constante dos caixas eletrônicos e áreas de circulação

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville