Últimas notícias
Home » Joinville » Joinville confirma primeira morte por coronavírus
VOGEL PAINÉIS
O empresário encontrava-se internado no Hospital Dona Helena após retornar de uma viagem ao exterior / Divulgação Redes Sociais

Joinville confirma primeira morte por coronavírus

Confirmada a primeira morte por coronavírus em Joinville. A secretaria de Saúde informou que, na noite desta segunda-feira, 30, o paciente era o empresário Mário Borba, 68 anos, que fazia parte do Conselho de Administração da Krona.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

 a

Mário encontrava-se internado no Hospital Dona Helena após retornar de uma viagem ao exterior.  Santa Catarina tem 219 casos confirmados e uma morte por Covid-19, conforme dados divulgados pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, no final da tarde desta segunda-feira (30).

O número representa um acréscimo de 11% em relação ao balanço apresentado no domingo. Desse total, há 20 pacientes internados em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Brasil tem 159 mortes e 4.579 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

No levantamento anterior, divulgado no domingo (29), o Brasil tinha 136 mortes e 4.256 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O aumento no total de mortes foi de 17% e de 7,9% no total de casos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville