Últimas notícias
Home » Joinville » Bancos e lotéricas abrem, mas com funcionamento limitado
VOGEL PAINÉIS
Nas lotéricas, o atendimento segue para o público como um todo, com regras mais rigorosas. / Aconteceu em Joinville

Bancos e lotéricas abrem, mas com funcionamento limitado

O isolamento social em Santa Catarina devido à pandemia do novo coronavírus foi prorrogado por mais sete dias pelo governador Carlos Moisés. Encerraria na quarta-feira, dia (1º), e agora vai até o 8. Somente serviços considerados essenciais podem ter atendimento ao público, com restrições.
 a

O governador voltou a ressaltar a flexibilização para as obras do poder público, que já haviam sido anunciadas, e para as obras civis a partir do dia 1º, com algumas restrições.

Além disso, os bancos só poderão atender presencialmente idosos com mais de 60 anos, gestantes e pessoas vulneráveis. Nas lotéricas, o atendimento segue para o público como um todo, com regras mais rigorosas. As instituições financeiras também seguem autorizadas a manter o funcionamento de caixas eletrônicos e serviços de compensação bancária, de redes de cartão de crédito e débito, e outros serviços à distância.

DISTÂNCIA

Os bancos e casas lotéricas deverão manter a distância de pelo menos um metro e meio entre os pontos de atendimento, bem como entre os clientes nas filas ou espaços de espera.

Também está proibida, segundo o texto do decreto, a presença de pessoas com sintomas de gripe nesses locais.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville