Últimas notícias
Home » Brasil » Após Twitter, Facebook e Instagram apagam vídeo de Bolsonaro
VOGEL PAINÉIS
Jair Bolsonaro utiliza máscara durante entrevista coletiva / Imagem: Flickr/ Carolina Antunes/PR)

Após Twitter, Facebook e Instagram apagam vídeo de Bolsonaro

Um dia depois de o Twitter ter apagado duas postagens feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Facebook e o Instagram fizeram o mesmo. Nesta segunda-feira (30/03), ambas as redes sociais retiraram um vídeo em que o presidente passeia por algumas localidades de Brasília, nesse domingo (29/03).
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

A postagen foi deletada, segundo informou o Facebook, por provocar “desinformação” em relação às práticas necessárias durante a pandemia de coronavírus.

Bolsonaro fez duas publicações nas redes sociais, exibindo imagens de quando Bolsonaro foi a uma farmácia e a uma padaria no Sudoeste, em Brasília, ao Hospital das Forças Armadas (HFA) e ao centro de Ceilândia e Taguatinga, regiões administrativas do Distrito Federal.

Nas gravações compartilhadas na rede social, Bolsonaro falava sobre o sucesso no uso de cloroquina contra o coronavírus e contra o isolamento social.

As declarações do presidente contradizem as orientações das autoridades mundiais de saúde, como a Organização da Saúde (OMS), e do próprio ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Fonte metrópoles.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville