Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada vítima de feminicídio registrado no Itaum
VOGEL PAINÉIS
O crime ocorreu no interior de uma kitinet, localizada no bairro Itaum / AJ

Identificada vítima de feminicídio registrado no Itaum

Foi identificada como Tainah Carneiro de Castro, de 24 anos, que foi morta a facadas no início da manhã deste domingo, (29). O autor do crime foi o seu ex-companheiro, que depois tentou se matar. O crime ocorreu no interior de uma kitinet, localizada na rua Angelina, no bairro Itaum, Zona Sul de Joinville.

 a

De acordo com informações preliminares, vizinhos do casal foram até o imóvel após ouvir uma intensa discussão. Descontrolado, o homem ameaçou todos que foram no local afirmando que iria atentar contra a esposa e contra quem estivesse ali.

Nesse momento a polícia militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou a mulher, já sem vida, no interior da kitinet. O homem apresentava perfurações por faca no pescoço. Ele chegou a ser atendido e encaminhado para a emergência do hospital São José, onde permanece internado.

Assim que receber alta, ele será encaminhado para a central de polícia, onde será autuado em flagrante por feminicídio. A vítima e o autor do crime são naturais da cidade de Belém/PA.  O corpo da mulher permanece no Instituto Médico Legal de Joinville.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville