Últimas notícias
Home » Segurança » Corpo de pescador que sumiu após cair no Rio Cubatão é localizado
VOGEL PAINÉIS
O corpo foi resgatado cerca de 300 metros de onde ocorreu o afogamento / Divulgação / AJ

Corpo de pescador que sumiu após cair no Rio Cubatão é localizado

O corpo do pescador que desapareceu após cair no Rio Cubatão foi localizado no início da manhã deste domingo, (29). O afogamento foi perto da ponte de arame, nas imediações do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, na Zona Norte da cidade. As buscas tiveram início na última sexta-feira, (27). Equipes dos bombeiros de São Francisco do Sul foram acionados e deram apoio as buscas.

 a

No local, a polícia foi informada que o pescador foi levar a rede até um ponto do rio, com  2kg de chumbo na cintura. Ele  não conseguiu chegar até a embarcação sendo tragado pelas águas.

Equipes aquaviárias dos bombeiros voluntários reiniciaram as buscas com uma embarcação, no início da manhã deste sábado. O corpo da vítima, que se encontra no IML, onde aguarda identificação, foi resgatado cerca de 300 metros de onde ocorreu o afogamento.

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville