Últimas notícias
Home » Sáude » São Francisco do Sul confirma primeiro caso de Coronavírus
VOGEL PAINÉIS
O paciente está bem, em isolamento em sua residência e sendo monitorada pela vigilância epidemiológica / Foto PMSFS / AJ

São Francisco do Sul confirma primeiro caso de Coronavírus

São Francisco do Sul teve o seu primeiro caso confirmado do novo coronavírus (COVID-19). Nesta madrugada (28), o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) da Secretaria de Saúde do Estado confirmou positivo para o exame de uma mulher de 40 anos, que se encontra em quarentena em casa, apresentando apenas sintomas leves da doença.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

Ela está sendo monitorada pela equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. O boletim divulgado na manhã deste sábado (às 8h) apresenta 21 casos notificados em São Francisco do Sul, um caso confirmado, 13 descartados (cujos exames deram negativos) e sete ainda aguardando exame.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville