Últimas notícias
Home » Segurança » Veja o que fazer em caso de suspeita de coronavírus
VOGEL PAINÉIS
Dos casos confirmados, 38 pessoas já estão recuperadas /

Veja o que fazer em caso de suspeita de coronavírus

Febre, tosse, falta de ar são alguns dos sintomas do novo coronavírus. Mas você sabe o que fazer em caso de suspeita? A secretaria de Saúde de Joinville recomenda que o paciente busque primeiro orientação ligando para o número 3481-5165  antes de se deslocar para alguma unidade de emergência.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

O Ligue-Saúde começou a funcionar na segunda-feira (23). Nos dois primeiros dias, os médicos da rede pública ou voluntários atenderam 900 ligações. A central está instalada na Secretaria da Saúde com 20 estações de atendimento.

Ao ligar para o número 3481-5165, os moradores de Joinville podem tirar dúvidas relacionadas ao coronavírus. Desta forma, é possível evitar a ida desnecessária de pacientes até alguma unidade de saúde, como PAs e hospitais.

Somente as pessoas com sintomas típicos de coronavírus, como coriza, tosse, febre alta e dificuldade de respirar, é que são indicadas a ir a uma unidade de pronto atendimento, como o PA Norte, UPA Leste, UPA Sul ou o pronto atendimento do hospital Bethesda.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville