Últimas notícias
Home » Joinville » Transporte urbano municipal e intermunicipal segue suspenso
VOGEL PAINÉIS
omissão da Alesc aprovou projeto conjunto nesta terça-feira / Foto: Jaksson Zanco/

Transporte urbano municipal e intermunicipal segue suspenso

O governador Carlos Moisés anunciou ainda que os transportes coletivos permanecerão suspensos pelo prazo de mais sete dias, a contar da próxima quarta-feira, dia 1º. A determinação mantém suspensa a circulação de veículos de transporte urbano municipal e intermunicipal de passageiros, além da circulação e do ingresso no território catarinense dos veículos de transporte interestadual e internacional de passageiros, público ou privado. A decisão também vale para veículos de fretamento para o transporte de pessoas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

Coronavírus: Ônibus Circular em Joinville da Saúde terá mais três linhas

O “Ônibus Circular da Saúde”, voltado exclusivamente para trabalhadores da saúde, será ampliado a partir desta quinta-feira (26/03/2020). As linhas estão circulando deste 20/03/2020, após definição da Secretaria da Saúde, Secretaria de Infraestrutura Urbana e empresas concessionárias do transporte coletivo urbano de Joinville.

Inicialmente, eram três linhas. A partir desta quinta, serão seis e todas farão conexão no Terminal Central (acessar roteiros). Outra mudança é a permissão para transportar pais com filhos de colo que necessitam de consulta médica.

As linhas são: Saúde Pirabeiraba via Terminal Norte/Centro, Saúde Paraíso via Terminal Norte/Centro, Saúde Boa Vista via Aventureiro/Centro, Saúde Itinga/Centro, Saúde Estevão/Centro e Saúde Morro do Meio via Vila Nova/Centro.

Os ônibus estarão identificados com esta nomenclatura e circularão nos seguintes horários: 5h10 às 8h10, 11h10 às 14h20, 16h40 às 19h, e 21h40 às 00h40. Poderá ocorrer divergência de horários por se tratar de itinerário diferenciado. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC 0800 47 5001.

Para embarque, o usuário deverá se identificar como trabalhador de saúde, por meio de documento com foto, crachá ou holerite. O transporte não é gratuito. Usuários poderão pagar em dinheiro ao motorista, com passe de ônibus ou Cartão Ideal. Valores são os mesmos do transporte convencional: R$ 4,75 a passagem antecipada e R$ 4,90, a embarcada.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville