Últimas notícias
Home » Segurança » Integrantes de facção criminosa são condenados a mais de 135 anos de prisão
VOGEL PAINÉIS
O grupo realizava arrombamentos e assaltos em residências na região do bairro Saguaçu / Foto polícia Civil / Divulgação /AJ

Integrantes de facção criminosa são condenados a mais de 135 anos de prisão

Após a Polícia Civil de Joinville constatar o aumento na incidência de roubos a residências em Joinville, sobretudo nos bairros Glória, América e Saguaçu, iniciou  uma investigação com o intuito de identificar e prender os autores dos crimes.

 a

Em meados de outubro de 2019, a Divisão de Investigação Criminal realizou a prisão de três homens, os quais foram reconhecidos como sendo os autores dos crimes. Na época, foram identificadas mais de 15 (quinze) vítimas, as quais relataram a agressividade dos criminosos.

Após o regular trâmite processual, os acusados foram condenados pelo bárbaros crimes a penas que, somadas, ultrapassam 135 anos de prisão. A DIC continuará atuando em prol da sociedade de Joinville, investigando crimes graves praticados por associações e organizações criminosas

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville