Home » Segurança » Identificada vítima de homicídio no Aventureiro
VOGEL PAINÉIS

Identificada vítima de homicídio no Aventureiro

Foi identificado como Alan Vieira Ribeiro, de 24 anos, o jovem que foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, (27), no Loteamento Santa Bárbara, na Zona Leste de Joinville. Seu sepultamento ocorre na capela Prever, no bairro Aventureiro. O local do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

O jovem foi surpreendido quando estava no interior de um Citroën Xsara Picasso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para prestar socorro, mas ao chegar no local, encontraram o homem já sem vida.  Capsulas de pistola .40 foram encontradas na cena do crime.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Homicídio na rua Rio do Ferro no bairro Jardim Franciele

Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville) em

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville